Como Comprar

Passo 1: Localize o produto que deseja comprar

Localize a página de detalhes do produto que deseja comprar. Eles estão divididos em categorias e sub-categorias. Por exemplo, para localizar um CI, clique em COMPONENTES na lateral esquerda e depois em CIRCUITO INTEGRADO. Na pagina inicial (Home) você encontrará os produtos em oferta ou lançamentos.
ATENÇÃO: preços validos somente para a loja vitual

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção meu carrinho, localizado no topo em todas as página do site. Saiba que os itens no seu carrinho de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranqüilidade!

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do valor do frete que será acrescido a sua compra. Selecione  a forma e valor de entrega. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Continuar.

Passo 4: Cadastro:

Caso você seja um cliente novo, informe seu e-mail e CEP e clique em Continuar. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

Atenção!

Clientes com cadastro na loja física que estejam visitando o site pela primeira vez são considerados como novos, pois os bancos de dados da loja física e virtual são diferentes. Por favor insira seus dados novamente.

preços validos somente para a loja vitual

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. A Eletro Parts identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Pedidos com a opção de RETIRADA NA LOJA, somente após a confirmação de pagamento são separados.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Cadastrar.

Caso você já seja um cliente cadastrado no site, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link  “ esqueci minha senha?”. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu e-mail, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Pedidos com a opção de RETIRADA NA LOJA,

Passo 5: Informe o endereço de entrega:

As informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o local onde você deseja que seu pedido seja entregue. Note que você pode fazer a compra com o seu cadastro e mandar que a Eletro Parts faça a entrega em outro endereço. Ideal para mandar presentes para pessoas queridas ou para quando você esteja trabalhando fora do seu local habitual cadastrado.

Passo 6: Escolha como pagar:

Sugerimos que você faça uma última verificação nos dados do seu pedido. Confira tudo: os produtos adquiridos, as quantidades (cuidado com os multiplos de 10 e 100), a tensão e cor do equipamento quando for o caso, endereço de cobrança e de entrega, valores dos produtos e do frete. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, escolha a forma de pagamento desejada. As opções são: Cartões de Crédito a vista ou parcelado (Mastercard, VISA, Dinners), Depósito, DOC ou TED em nossa conta na Caixa Econimica Federal e ainda Boleto Bancário, que você mesmo emite e imprime para pagamento em até 3 dias em qualquer banco, lotérica ou internet.

VALOR MINIMO PARA COMPRA R$ 50,00

Passo 7: Valide seu pedido e finalize a sua compra:

Clique em FINALIZAR COMPRA. Aguarde alguns segundos até que o pedido seja efetivado. Feito isso, você será direcionado para a página de pagamento. Se a opção foi cartão de crédito, escolha as opçoes de parcelamento e digite o numero do seu cartão. Fique bem tranquilo, o ambiente é totalmente seguro e a prova de hackers ou clones. Se a opção de pagamento foi Boleto Bancário clique no local indicado para sua impressão. Clique em Confirmar e pronto! Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Retirada na Loja:

Para agilizar o processo, informamos que somente os pedidos com pagamentos já efetuados estarão prontos para retirada.

Quando o cliente visitar nossa loja, pedimos que se encaminhe ao caixa e informe o número do pedido para que possamos providenciar sua retirada.

É importante ressaltar que o horário disponível para retirada do pedido coincide com o funcionamento de nossa loja física.

Para garantir a qualidade em nosso serviço, solicitamos um prazo de até duas horas (2Hs) após a confirmação do pagamento para que o pedido esteja pronto para ser retirado.

Passo 8: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção meus pedidos localizado no canto superior direito da página do nosso site.

É responsabilidade da Eletro Parts ou dos Correios/Transportadoras o prazo de entrega da encomenda?

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 2 dias úteis para ser enviado, Para pagamentos aprovados após as 15 horas você deve acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.  Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e Transportadoras e está sujeito a eventuais atrasos em função de greves, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior

Fale conosco via whatsapp